Início

Varejo Notícias

CDL CG: em reunião com a prefeitura, entidade conquista mais flexibilidade para o setor varejista
19 de Agosto de 2020

CDL CG: em reunião com a prefeitura, entidade conquista mais flexibilidade para o setor varejista

A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, por meio de seu presidente Adelaido Vila, participou da reunião na Prefeitura, para avaliação e encaminhamento da situação do município sobre as flexibilizações no período de pandemia.

Adelaido Vila destacou que após ampla discussão os varejistas saíram vitoriosos. “O varejo de Campo Grande, graças à responsabilidade com que tem tratado todo esse momento tão sério da pandemia, saiu vitorioso. Nós poderemos usar agora o horário de funcionamento do nosso alvará, a partir de hoje, apenas com a restrição com o toque de recolher às 22 horas”.

O presidente da CDL CG destacou que na ocasião tratou do feriado do aniversário de Campo Grande. “Nós vamos poder trabalhar normalmente no feriado do dia 26 de agosto”.

“É uma vitória significativa, ainda não atende todos os setores de bares e restaurantes, mas nós estamos trabalhando. Na próxima segunda-feira faremos uma nova avaliação e esperamos que tudo volte ao normal”, ponderou o presidente da CDL CG.

Adelaido Vila também ressaltou que a prefeitura aumentou o número de leitos. “Graças a isso a gente consegue a flexibilização para todo o setor varejista”, finalizou.

Decreto
No novo decreto, que vale até 31 de agosto, ficou liberado o consumo de bebidas, música ao vivo com no máximo dois músicos e o toque de recolher passou para às 22 horas.

Voltar
Varejo MS


Somos a Maior Vitrine de Descontos do estado de Mato Grosso do Sul, diretamente Ligados ao Varejo Local e Regional.

Atendimento

Segunda à sexta-feira: das 8:00 às 11:30 - 13:30 às 18:00

Siga-nos

© Copyright 2020 - Varejo MS

Desenvolvido por: