Início

Varejo Notícias

Basta! Não é uma questão de escolha entre vidas e CNPJs
17 de Agosto de 2020

Basta! Não é uma questão de escolha entre vidas e CNPJs

Diariamente, sentimos uma pandemia de atos que mostram que toda vez que um burocrata decide sobre a vida do setor produtivo, a consequência é o fechamento das portas e o falecimento de milhares de empregos.

Para a CDL CG - Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande, sempre esteve muito claro que não é escolher entre as vidas, ou os empregos, mas que é, sim, fundamental que todos tenham um pouco de vida, preservando a saúde e garantindo que os CNPJs sobrevivam gerando os empregos para que a população não morra, além do Covid-19, de miséria.

A entidade busca constantemente o diálogo, seja com o executivo, ou com o judiciário, para que haja a sensibilização e as autoridades constituídas possam ter as informações necessárias para entender todo o contexto e não apenas a teoria delimitada por bolhas de privilégios, para que tenham a real noção da vida cotidiana, da vida comum, das pessoas de carne e osso que não têm de onde tirar seu sustento, a não ser do seu próprio trabalho diário.

O setor produtivo quer apenas trabalhar com segurança. Quer apenas que haja a consciência de que não é uma escolha. Assim como a vida das pessoas, que devem se conscientizar da necessidade das medidas de biossegurança, os CNPJs também precisam de leitos na UTI do comércio para que não falte o emprego nosso de cada dia.

E, nesta segunda-feira (17), 14hs, novamente iniciaremos uma rodada de negociações e esperamos que o bom senso prevaleça para o bem de todos.

Voltar
Varejo MS


Somos a Maior Vitrine de Descontos do estado de Mato Grosso do Sul, diretamente Ligados ao Varejo Local e Regional.

Atendimento

Segunda à sexta-feira: das 8:00 às 11:30 - 13:30 às 18:00

Siga-nos

© Copyright 2020 - Varejo MS

Desenvolvido por: